domingo, 4 de setembro de 2011

Como tudo começou

Oi gentee , me chamo Regiane , tenho 21 anos , trabalho numa locadora de equipamentos para Construção Civil como Atendente.
Resolvi criar esse blog com o intuito de compartilhar com todos como esta sendo essa nova etapa da minha vida...(gastroplastia)e até mesmo uma forma de desabafar.
Sempre fui gordinha , mas de uns tempos pra cá (2007a 2011) percebi qe meu peso aumetou muito e e começou a me encomodar...Ja tentei de tudo para emagrecer , TUDO mesmo...academia , bale , natação , vôlei , reeeducação alimentar , formulas , atée me ajudou , poréem voltei a engordar tudo denovo.
Foi quando resolvi mudar ....Em 2008 fui até minha nutricionista e falei qe gostaria de fazer a bariátrica , mas ela me informou qe não seria tão facil  , qe seria necessário um acompanhamento de pelo menos 3 anos , para poder liberar a cirurgia etc....então ela me passou algumas dietas e até qe emagreci 6 kilos...mas de nada adiantou , voltei engordar tudoooo denovo..como sempre....rsrs
Ja até tinha desistido da cirurgia...e fui levando a vida , até que percebi qe estava mto acima do meu peso....fui até a farmácia quando subi na balança 120 Kilos....Leevei um susto..
Em março 2011 decidi realmente mudar minha vida , e então fui ao clinico geral , e ele me indicou a cirurgia pois meu IMC ja era 39,8....porém ainda não tinha vaga (SUS) e então tive qe esperar quase um mês , pra poder liberar um consulta com o cirugião geral(Luiz Nassif)...Lá ele me deu todas as guias de exames pré-operatório , Ultrasonografia Abdomen total , Eletrocardiograma, raio-x PA PE , Endoscopia , Exame de sangue , Psicologo , Endocrino , Nutricionista , Cardiologista etc....
Bem , ja qe tinha qe fazer ....Lá fui eu marcar todos os exames , confesso qe me enrolei muito pra fazer , por conta do meu traabalho , não qeria deixar o pessoal na mão , estava com falta de funcionários etc...mas enfim , ja fiz todos os exames , e consegui as cartinhas de liberação do Cardio e Endocrino...Oqe me deixa mais ansiosa é a Nutri e psico. Mas tenho certeza qe tudo vai dar certo!


Mas é isso gente ,sou nova por aqi , e não sei lidar mto com blog , mas espero qe alguém leia e compartilhe comigo , duvidas , sugestões , sobre esse momento tão esperado!


Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário