quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caiu a ficha!

Tanta correria , tantas coisas , qe as vezes a idéia de ser uma FUTURA GASTROPLASTIZADA  as vezes foge da mente....Mas ultimamente ando uma pilha , acordo a noite imaginando como vai ser quando entrar na sala de cirurgia , anestesia , recuperação ,  ''AAAAH MEU DEUS, QE DESESPERO'' hahaha ...a ansiedade tem dias qe parece qe vai me devorar , ando chorosa , sensível ....maas sei qe é uma fase e logo passa....Quanto aos exames , esta tudo certinho , como disse no post anterior , ja consegui a cartinha do endocrino qe me apoiou mto , inclusive adoorei ele ...e o cardio tbm...minha pscologo  Dr. Caroline , ficou de me dar o laudo (cartinha de liberação) semana qe vem...estou ansiosa ...quando a nutricionista preciso de mais duas consultas para poder liberar....:/ assim qe pegar a liberação com elas , vou ao cirurgião para poder marcar anestesista , e ai seja oqe Deus quiser...Só esperar !E quee venha a nova vida!Beijos a todos!

Um comentário:

  1. olá!! Tambem estou passando pela mesma coisa q vc, realmente é muita coisa q passa pela cabeça! ansiedade é enorme! Mas logo logo estaremos postando como borboletas realizadas e felizes!!
    bju

    ResponderExcluir