sábado, 10 de setembro de 2011

Dias qe não passsam!

Geeeentee , eu nãao aguento maaais....hehe


Esses dias nãao passam , to muiiito ansiosaa ...Não vejo a hora de pegar logo essas cartinhas e ir marcar logo essa cirurgia....a psicologa ficou de me entregar 3ª Feira , e com a nutricionista , preciso de mais duas sessões pra poder me liberar....mas eu não consigo parar de pensar ....fico vendo videos , fotos , depoimentos de qem fez , leio toda hora algo relacionado a gastro...e com isso vem a vontade de comeer...e a dor na conciência logo em seguida!QUEERO ME LIBERTAR DESSA OBESIDADE! AFf
Tava precisando desabafar....hehe...Sei qe logo tudo isso vai passar , e Deus vai me abençoar muiiito!


Quero agradecer a todos qe estão me apoiando , minha familia , meus amigos , são as pessoas mais importantes da minha vida , o pessoal das comunidades do ORKUT tbm...a Thata...obrigada pela força qerida ....com certeza em breeve seremos mais uma BORBOLETA FELIZ!




Beeeijos a tooods!

Nenhum comentário:

Postar um comentário